quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

4 Itens de beleza necessários para o verão!


É VERÃÃÃÃO, SEI LÁÁÁÁÁÁ! Gente, sou #aloka do verão. É isso aí. Gosto mais do clima, das cores, do horário, de tudo. Mas não sou hipócrita e sei que também é difícil sobreviver a essa época do ano. 

Além de biquini, short e chinelo, aí tão os 4 itens que eu vou colocar na necessaire nessa estação. Hehe. :P

E vocês?

PS: Todos os preços foram tirados do site 'Beleza na Web' :)
2 comentários on "4 Itens de beleza necessários para o verão!"
  1. ALOKAAAAAAAAAAAA tenho todos! <3

    Só meu shampoo a seco é de outra marca.

    AMEI AMEI AMEI

    Quero mais diquinhas <3

    ResponderExcluir
  2. As ampolas da pantene são maravilhosas. Eu uso sempre. Ela hidrata MUITO o cabelo.
    Adorei seu blog, amor. Espero sua visitinha.

    http://umadosedemenina.blogspot.com.br/

    Ps: Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir