segunda-feira, 19 de setembro de 2016

#LOKADODIA: Verde militar + sol (nos pés!).

Esse look tava perdido aqui nas fotos do celular, porque eu achei que se postasse o terceiro look seguido, cês iam me bater. Mas agora tá bão, já tem um espaço ok de posts entre o último look e esse! Hahaha!

Eu usei uns dias atrás, de tarde, pra acompanhar minha mãe num passeio no shopping :B como ainda estamos no inverno, até faz calor de tarde, mas depois esfria e aí precisa de uma jaquetchénha né?



Essa parka é bem antiga, até. Já deve ter uns 3 anos, comprei na C&A quando a moda militar tava beeeeem no comecinho e valeu cada centavo, porque uso muito! Ela não é TÃO pesada, então não precisa esperar ~NEVAR~ pra usar!


Já esse all star, eu comprei de idiota mesmo, porque GENTE QQ A PESSOA VAI COMPRAR ALL STAR AMARELO, BRASIL!? Mas aí, de castigo, tô bem me obrigando a usar ele (depois de uns 2 anos no armário) só pra largar de ser boba. Mas achei ele simpatiquinho no look.



E EITA que esse look foi O LOOK de usar as coisa que nunca usou porque esse cropped é suuuuuuper antigo (acho que já tem uns 5 anos, juro!) e eu tinha usado 1 vezinha só na vida. Acho que ele num veste muito bem, mas recessão é assim né miga? Nóis usa até o que num gosta! Hahahahahaha

As foto nas ~PRANTA~ são de autoria de mamãe. Tá ficando craque ela já, né? Quando eu for blogueira famosa, vamos ser a nova dupla Noely e Sandy (pra quem não sabe, a Noely é fotógrafa oficial da Sandy nos shows!).

Óculos: Marisa ()
Cropped: TopShop
Parka: C&A
Calça: Renner
Tênis: All Star

É nois, gente! Tchau!
(Ainda tô testando formas diferentes de dar tchau nos posts!)
Be First to Post Comment !
Postar um comentário