terça-feira, 6 de setembro de 2016

#FASHIONCRUSH: gravata borboleta + pincel "kabuki".

Af, que nóis tem fashion crush toda hora mermo! Dessa vez, a dica é de um acessório e uma beauty tip pras dummies da make como eu! :)

(Cês notarão também que ainda não decidi a identidade visual do blog, então tô testando várias HAHAHAHA aguentem!).


Eu SEMPRE tive queda por coisinhas preppy, sabe? Minhas personagens favoritas da vida são a Blair e a Spencer, então né, já dá pra ver minha quedinha por saias rodadas, meias, sapatinhos e, claro, gravatinhas!

 
Daí que nesse mundão da internet, a Hashtag Fun (que tá lá no blogroll!) fez um post com alguns looks combinados com gravatinhas borboletas e ainda indicou uma loja fofíssima pra gente se matar de comprar, a Dois Maridos! Fuça lá e se inspira aí em cima :)

Eu sou meio cética quando vou assistir tutorial de make e as blogueira fala que é "um truquezinho super fácil". Isso porque, pra mim, até uns 2 anos atrás, esfumado era uma coisa de outro mundo, eu tinha 1 pincel só e cabô! Daí que até uns dias atrás eu passava base com a mão mesmo, mas sempre me irritou porque a mão fica tudo xuja né :~ aí sempre tinha que levar necessáire + lencinho, bibibi. ENFIM: comprei (lê-se: ganhei. tks, mami!) esse pincel da Quem Disse Berenice e tô no paraíso. Ele é prático, super fácil de passar e só um tiquinho de base no pincel já cobre o rosto todo. Corre lá e compra, miga!

E vocês?
Me indiquem fashion crushes também!
Beijos! 
Be First to Post Comment !
Postar um comentário