sexta-feira, 2 de setembro de 2016

#FAV: 5 coisas para fazer em Setembro.


O post de Agosto com os favoritos saiu bem atrasado, né :~ Mas olha o de setembro aqui, chegando logo no dia 2, arrasani! Vem ver:

1. Documentário: "The True Cost" (Andrew Morgan)


Que a Netflix tem mil documentários legais, a gente já sabe né? Mas você já viu "The True Cost"? O documentário foi lançado no final de 2015 e fala sobre (o absurdo que é) a indústria da moda. Maravilhoso! Interessantíssimo e bem chocante. Serve bastante pra gente refletir e se conscientizar um pouquinho mais sobre esse universo.

2. Templo Zu Lai


Fui no templo Zu Lai com a minha mãe no mês passado e vou te dizer: QUE LUGAR! Fica em Cotia (pertinho de SP!), mas parece outro mundo. Pegamos um dia de céu azulzin (ô sorte!) e curtimos um passeio super especial! Uma das partes mais legais foi fazer a oferenda pra Buda, onde você primeiro agradece tudo o que tem de bom na sua vida e, depois, se quiser, pode pedir alguma coisa (mas tem que ser um pedido altruísta!).
Lá funciona de terça à sexta das 12h as 17h (de sábado e domingo eles abrem às 9h30!) e você consegue agendar visita, se preferir. 

3. Light Poo (Elseve)



Eu tô amando essa onda natureba de estilo de vida, sabe? Comida natureba (mas não dispenso uma coca-cola, desculpa), produtos de beleza natureba, cabelo natureba... Tô curtindo a ideia. E aí tô prestando bastante atenção em produtos com essa proposta. No caso do cabelo, como simplesmente PARAR de usar shampoo e condicionador é muito radical pra mim (haha), resolvi testar o Light Poo da L'Oreal e me surpreendi! O cabelo fica MUITO macio, com um cheirinho delicioso! Ele é shampoo, condicionador e modelador tudo junto, então é bem importante ficar esperta pra não passar direto na raiz e massagear bem no comprimento!

4. Tim Maia - O Filme


Pra quem ainda não assistiu, vale suuuuper! O filme do Tim Maia é MARAVILHOSO! Além do figurino, das makes e atuações incríveis, o filme ainda retrata uma época que a galera de 90 queria muito ter feito parte, né? E é recheado de músicas INCRÍVEIS!

5. App: Track Yoga

Depois que eu fiz yoga em Bali (dá pra saber mais nesse post aqui), fiquei com vontade de trazer esse exercício pra minha vida. Como os estúdios de yoga são bem caros, recorri aos app e encontrei esse que é bem delícia: eles tem "pocket" aulas, bem rapidinhas e simples! A cada aula, você sobe um pouquinho de nível e suas aulas vão ficando mais complexas! Além disso, você ganha 1 ponto a cada 10 minutos de yoga e consegue liberar outras modalidades no app! Ah! E é de graça!

E aí, vocês tem alguma dica pra eu testar esse mês?

 
Be First to Post Comment !
Postar um comentário