sábado, 26 de dezembro de 2015

Look + Make de Natal

Eu AMO Natal. É minha época favorita do ano e eu fico que nem uma criança pedindo árvore, presente, ceia, amigo secreto... AMO AMO AMO. Sendo assim, normalmente sou uma das mais empolgadas no visú também... Sabe aquele esquema BBB? Se arruma toda pra ficar sentada na sala? Eu.

Mas esse ano tava num clima mais relax... Não tava afim de vestidão de paetê, salto 15cm e etc. Tava querendo, na verdade, era um chinelão hahaha o calor pede, né? Mas vamo lá pro lãki do dia natalino (depois queria fazer um post dos presentes que ganhei, o que acham?):



Nada de vestido esse ano. Peguei esse camisão jeans (maravilhoso e mega mega mega confortável!) e combinei com shortinho de couro de cintura alta. Ficou tudo larguinho, bem fresquinho pra noite de Natal. 



Achei que a blusa não podia brigar com um colar, então investi nesse bracelete liiiindo dourado (Natal não aceita prata, desculpa). Essa sandália tem mil anos e eu nunca tinha usado, acredita? Como não queria um saltão 15cm, apostei nela. Adoro as cores dela... O look fica alegrinho, né? Fora que o salto grosso dela é loucamente confortável (mas mesmo assim fiquei descalça depois pois: sim).


A make foi uma bem simples de fazer. Segui as dicas de Vic Ceridono no livro "Dia de Beauté" (Tks again, Thi!) e fiz a "pele elaborada para ocasiões especiais" (para quem tem o livro, pág. 70) com bastante iluminador e bronzer e, nos olhos, "make noite com batom vibrante" (pág. 128). Segue aqui os produtos que usei:
PELE: Base SuperStay da Maybelline (minha cor é a Classic Ivory Light, mas como peguei um solzinho, tive que misturar com uma base mais escura) | Bronzer e iluminador da Vult | Blush Peaches da MAC
OLHOS: Paleta de Sombras Malévola, da Vult (para o côncavo) | Paleta Manly (para a pálpebra) | Delineador (mara!!!) Master Precise, da Maybelline | Rímel Roller Lash, da Benefit
BOCA: Batom Sapatilha, Dailus

SOBRE O LOOK
Camisa Jeans: Marisa
Shorts: Aliexpress
Bracelete: Aliexpress
Sandália: Martinez

Espero que tenham gostado!
E que o Natal de vocês tenha sido iluminado e cheio de amor!

Beijos!
2 comentários on "Look + Make de Natal"
  1. miga que bracelete lindão <3 o look ficou bem lindo e essa sandália é maravilhosa mesmo, arrasou

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bracelete é esse menina? A-M-E-I! Adorei teu look, mas esse bracelete ta maravilhoso.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir