segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

RESENHA: CAPITAL SOLEIL VICHY

Umas semanas atrás a VICHY anunciou na página do facebook deles que iam distribuir algumas amostras do protetor facial pra todo mundo experimentar. Fui lá doida me cadastrar pra conseguir minha amostra (com uma ajudinha da Marina, do Blog Primeiro Rabisco, que me avisou!)! Tava doida pra testar logo! E posso dizer? AMEI!


Recebi um potinho de 3g, mas que super rende, viu? Já usei 3 vezes e ainda tem mais! Assim que a gente goxxxta, né?


O protetor facial da VICHY é legal porque, além do fator FPS 50, tem cor. Ele é tipo um BB Cream, só que com proteção POWER, que nosso rosto super precisa nessa solzão de meu Brasil, né? Além disso, a cobertura é super sequinha, o rosto fica com um toque bem avelulado.


Achei a cor super ok pro meu tom de pele e cobriu bem as olheiras (pro propósito do produto, claro).  Já tô doida pra fazer estoque de VICHY. Maravilhoso. Uma pena que eles só tem um pigmento, né? Isso limita um pouco as mais branquinhas ou mais morenas :| Mas acho que não vai demorar muito pra mudar isso! Vamos torcer, né?

E aí, o que vocês acharam?

Beijos 

{UPDATE: Aqui na Época Cosméticos, o de 50g tá saindo por R$70,20!!}
Um comentário on "RESENHA: CAPITAL SOLEIL VICHY"
  1. Ja usei esse protetor com cor e amei, mas tenho a pele oleosa e ele não segurava 100% (ainda assim, achei otimo). O meu acabou e acabei comprando um da La Roche pra testar, mas a cobertura dele não chega nem perto desse da Vichy. Agora tô esperando acabar pra poder comprar esse novamente, hahaha.

    ResponderExcluir