quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TOP 5 - Séries

Ai nossa, que difícil fazer esse post, né? Coisa que nem gosto de falar, haha. 

Eu assisto muuuuuuitas séries (beijo Camila por compartilhar a assinatura do Netflix! Te devo a vida!). Meu pai é do tipo que qualquer filme ou série que pega no meio, em qualquer capítulo, em qualquer idioma, assiste até o fim. Puxei pra ele (quando não durmo). 
Comecei minha paixão por séries quando passava Smalville e "Um estranho no Paraíso" (The OC, haha) nas manhãs de sábado do SBT. Assistia tudo fora de ordem até descobrir a mágica da internet. 
Bom, chega de lero-lero, vamos lá:

1 - Greys Anatomy

Primeiríssima da lista, obviamente. O mais engraçado é que foi a última que comecei a assistir. Mas Meredith Grey é irritantemente apaixonante. E louca. E sente tanto, que faz a gente sentir também, né?
Não tem um episódio que eu passe sem dar alguma risada gostosa e sem derrubar umas lágrimas. Grey's Anatomy se passa no hospital, mas poderia muito bem se passar num escritório de contabilidade. Todas as reflexões são tão reais, que é impossível não se identificar.
E o mais delicioso de tudo é que não tem vilão, não tem mocinha. Todo mundo tem seu dark side. E você também. E tá tudo bem!
Ah! E o mais importante de tudo é que você aprende lições valiosas pra vida, tipo 30 Seconds Dance Party!



2 - How I Met Your Mother

Legen... Wait for it... Dary! Apenas.

Mentira, não é apenas nada porque temos muito à dizer sobre essa série maravilhosa. Não sou da geração de Friends. Pois é. Adoro a turminha do Central Park, mas essas cinco de Manhattan engoliram meu coração.
Pra vocês terem ideia, nem sei dizer quem é meu personagem favorito. Marshall é maravilhosamente nerd, com certeza vai lembrar daquele seu melhor amigo do colegial, que tava do seu lado pra tudo e que te fazia rir a cada 5 segundos com piadinhas sem graça. A Lily é aquela sua amiga com bochechinha rosa e olhinhos redondos que sempre tem os melhores conselhos e sempre te surpreende de alguma forma. A Robin é aquela amiga insuportável que não faz noção do quão linda é. E bebe whisky sem fazer careta.
O Barney... Bem, o Barney é o Barney.
E o Ted... Bom, no jogo da vida, o Ted sou eu. Romântico, atrapalhado... E meio burro, né? Hahahaha


3 - Gossip Girl

Af, que série maravilhosa. Pra quem gosta de moda, é um prato cheio de referências maravilhosas (a série acabou em 2012, mas Blair Waldorf é eterna) e super atuais. É um drama adolescente tão maravilhosamente bem construído, que a gente se perde lá no meio.
A gente tem um pouco de todos eles. A carência de Blair, a confusão de Serena, a auto-exclusão de Dan, a vontade de ser alguém de Jenny, a dúvida eterna de o-que-vou-ser-da-vida de Nate e a vontade de sair dos padrões da Vanessa.
E vamos admirar eternamente o coque tão bem feito e cheio de elegância de Lily. E o loft de Rufus.









4 - Pretty Little Liars

PLL já está na sexta temporada. A trama gira em torno de um mistério: o sumiço de Alison, a amiga de Spencer, Hanna, Emily e Aria. E aí, um ano após o sumiço da queen bee, as meninas começam a receber mensagens misterioras de A, com seus piores segredos e podres.
E aí fica aquela coisa né... Mas quem é? Alison está viva? Porque sumiu? O que aconteceu? E aí essa lenga-lenga, que foi MUITO bem aproveitada por 3 temporadas, agora perdeu um pouco o tchan. Mas ainda assisto né, sou apegada.
Ontem foi ao ar o Summer Season Finale, que finalmente revelou quem é A (ainda não assisti, hehe). Tomara que a trama dê um up!
Mas pelo figurino e pelos draminhas adolescentes, vale a pena. O elenco todo é muito afinado.





5 - The OC.

Quem não sou apaixonada por Seth Cohen até hoje? Ele era um dos meus principais motivos pra assistir The OC, mas não dá pra não citar aquele cenário incrível, né?
Quem nunca se imaginou andando de skate ou bicicleta pelo píer não sabe NADA dessa vida, haha.
Em 4 anos de Orange County, Ryan Atwood foi em mais festas do que eu na vida toda, haha. E participou de muitas confusões também!
Meu pai é bem Sandy Cohen, então tenho apego por esse personagem também !
E não tem como se apegar na trilha sonora.
E não ficar nostálgica com as roupas de Marissa e Summer, que bombavam tanto há 10 anos atrás.
E Kirsten tão maravilhosa.
Ai, acho que vou começar a assistir tudo de novo! #saudades





Como deve ter dado pra perceber, eu não amadureci e tenho uma queda por séries teenagers! Hahahaha juro que ainda vou assistir Breaking Bad e Lost (nem tentem "The Walking Dead" que tenho medo! #mamona)!

Quais suas séries favoritas?
Me indiquem umas aêêêooow!
Beijos

#netflixévida






2 comentários on "TOP 5 - Séries"
  1. HIMYM é amor, mas odeio o final ): das suas essa foi a única que eu vi HAHAHA o resto é muito teen pra mim mesmo (uh desculpa, adulta)
    vai ver Lost miga

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fiz maior comentário com várias indicações, mas não foi! Foi comentar la face. Preguiça de escrever tudo de novo! Bjo

    ResponderExcluir