sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Querida.

Já faz uns bons dez anos que ela entrou na minha vida. E não foi a toa que toda a minha família a apelidou de "querida". E sem a ironia, viu? É uma querida mesmo. Nunca vi alguém ter tanta paciência com histórias de Harry Potter como ela. De fazer tanto pinico do ouvido, só pra me deixar falar.
Ela foi uma das maiores provas da vida de que o mundo da voltas. E como eu poderia agradecer o tanto que gostaria por termos nos encontrado de novo? Acho que só retribuindo em amor da forma que tento fazer.
Eu já sabia, mas o tempo (sempre ele) só intensificou minha admiração por ela. Confesso que de início tinha ciúme. Mas obviamente que ela me conquistou na primeira gargalhada - até hoje, às vezes falo coisas só pra ouvi-la gargalhar. Depois, nossa relação evoluiu pra admiração: ela me ensinava coisas, me ajudava com os meninos (e tava lá quando eu perdi o BV!), participou da minha festa de 15 anos, vibrou quando ganhei minha primeira aliança de namoro, e ficou chocada quando dividiu a primeira vodka com energético comigo. Depois disso, eu já não era mais a irmã-mais-nova-do-ex. Viramos amigas. Nem percebi quando. Sei que de repente nos igualamos, os conselhos e a admiração viraram mútuos.
Mas ainda não sei se já consegui demonstrar o quão incrível ela é. Ela põe tanto coração em tudo que faz, é tão genuína, tão sincera, tão leal. Até hoje, todos os dias eu aprendo com ela. A respirar, a não absorver coisas (ou pessoas) ruins, a plantar coisa boa, pra colher melhor. E ela me ensinou que plantar coisa boa já basta pra gente ficar em paz.
Ela me ensinou amor. Plantar amor, doar amor, ser amor.

Então Ca, que hoje seu dia seja o mais maravilhoso possível! O "parabéns" vai pra pessoa maravilhosa que você, pra mulher de fibra que se tornou, tão inspiradora, tão cheia de energia e tão independente.
Você me inspira DEMAIS a aceitar minhas limitações, me ensinou que tá tudo bem ter defeitos (e também me ensinou a aprender com eles), e também me ensinou a ter orgulho de mim mesma. 
Muito obrigada por esses bons dez anos na minha vida. Tenho certeza que eles vão se multiplicar. Te amo!

"If people were rain, I was drizzle and she was hurricane". (Cidades de Papel)

(Pra não deixar esse post sem imagens e too much sentimental, vai uma engraçadinha pra todo mundo dar risada):

"Camila, tomei uma decisão séria na minha vida. Vou ficar um ano sem beber e sem comprar." "Quê!?" "Mentira, boba!"

Mil beijos! (Um pra vocês e 999 pra ela!)

(Sim, eu sou um pouco apaixonada por ela)
(Acho que deu pra perceber).


Um comentário on "Querida."