sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha: Touché Eclat - Yves Saint Laurent


Gente, tem umas coisas que acontecem na vida que a gente não consegue se livrar nunca mais né... Tipo: comprar maquiagem de marcas caras. Há quem diga que vale a pena, há quem diga que valor não representa qualidade... Eu ainda tô em dúvida. Tô aí nesse mundão provando, né? Às vezes compro uns batão da Vult de R$6 (que AMO ), às vezes uns iluminador Yves Saint Laurent de R$249.. WHAAAAAAAAAAAT!? Pois é.
 

Numa viagem à trabalho, o Thiago me convenceu a comprar (não precisou de muito, óbvio) e, desde então, sou apaixonada (não me julguem: tava em outra moeda, achei que era pechincha! Hahaha). 
Sabe aquele dia que você tá quén? Então, miga... Ele é a solução. E não se enganem com o "2.5 ML" dessa belezura, viu? Dura que só.

Eu uso o Touche Eclat só como iluminador, mas muita gente (tipo Vic Ceridono - no vídeo desse link ela ensina um contorno fácil e super usável com o Touchet!) usa também como corretivo. Ainda não me aventurei nessa função porque tenho medo de parecer aquelas famosa louca quando erra na make! Hahahaha não dá né meu povo!?

Mas gente, #fikdik aí, viu... Quando o dólar baixar (oremos), vale SUPER atazanar azamiga que viaja pro States e pedir pra ela trazer! (Ele super salva das ressacas também, tá? Oi, mãe? Quê?)

Quando vocês tão quén, que produto vocês usam pra dar um up na lata!?

 
2 comentários on "Resenha: Touché Eclat - Yves Saint Laurent"
  1. De Nena antes do churras para Nena no domingo com ressaca7 de agosto de 2015 10:11

    Quando eu to meio quén, eu uso um negocinho chamado promoção, é tiro e queda... A vida se transforma e tudo fica lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA esse truque é ótimo também! Vamo fazer um tutorial em vídeo explicando como funciona!

      Excluir