sábado, 15 de agosto de 2015

De: Bárbara de 23 | Para: Bárbara de 33


Espero que você já tenha aprendido a tomar comprimidos. E a fazer arroz também! E que você continue dançando (talvez que já tenha aprendido a dar duas piruetas? Só talvez?).
Você já tem filhos? Quantos? Deu certo de casar na praia, né? Se não deu, volta tudo e faz de novo. Sério. Nada a ver não casar na praia (e foda-se se chover. Chuva é lindo!).
Ah!! Você já conheceu Londres? Eu sei que tinham outros planos na frente mas você prometeu que conheceria Londres!! E que faria outra língua também. Você decidiu por espanhol ou francês?
E desejo que você esteja trabalhando mais perto... 2h por dia pra ir e 2h pra voltar é uma crueldade com o corpo e a mente. Ai, droga, agora fiquei curiosa pra saber o que você está fazendo e onde está trabalhando. Hunf.
Ai, outra coisa: espero que você já tenha saído distribuindo seus textos por aí, viu? Quem sabe a Vogue não te contratou pra uma coluna semanal (#aloka!)? Sempre fomos sonhadoras né... Acho que isso nunca vai mudar. E nem tem que mudar, viu? Pode continuar sonhando que tá tudo bem!
Ah, e já dizia Jout Jout: toda hora é hora de fazer as coisas. Viu? Vai que é tua! Desiste não. Não deu tempo de conhecer Londres ainda? Deixa os filhos com a mãe e vaitimbora pra 15 dias lá de boa com o marido (se der pra ficar 30, ótimo. Eurotrip nunca sai de moda!). Não deu pra fazer outra língua ainda? Deixa o maridão cuidando dos filhos 2 vezes por semana e vai (porque ele com certeza tá te deixando na areia duas horas com eles pra surfar né? Eu falo mesmo! Hahahaha).
E não esquece de OBRIGAR seus filhos a lerem Harry Potter. Você foi obrigada a ler Dom Casmurro e não morreu (mas também não leu. Mas seus filhos não precisam saber disso).
Tô falando muito de filhos, né? Não se sinta pressionada a tê-los, tá? Deu, deu. Num deu, num deu. É a vida. HOJE, com 23 anos, você quer. Mas as coisas mudam. Tudo bem.
E para com essa história de gastrite viu? Aconteceu uma vez pra nunca mais. Para de ficar nervosinha e fica felizinha. Felizinha você não tem gastrite. Nervosinha tem. Mas para de comer fandangos e McDonalds também. Acho que com 33 anos você já vai ter parado de tomar refrigerando há uns 8 anos (tô eu aqui me dando mais 2 anos de liberdade pra tomar refri).

Então tá. Acho que tá bom já.
(É bom que você tenha passado todos esses Natais na sua casa, viu? Não admito nada de diferente (E aprende logo a fazer o pudim de sorvete de sobremesa, pelo amor de Deus).).

Beijos!



Be First to Post Comment !
Postar um comentário