sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TOP 5 - Letterings favoritos


Quem não ama lettering? Eu adoro! Sigo vários instagrams com letterings lindos! Minhas habilidades com desenhos são tipo zero, então eu perco horas vendo os desenhos e sendo inspirada pelas mensagens lindas (ou engraçadinhas) que encontro por aí.
Como essa semana foi o aniversário da pessoa que faz um dos meus letterings favoritos (), o post de hoje é dedicado aos meus 5 instagrams favoritos (obrigada Nena pela sugestão de pauta! Hehe)!


A aniversariante de quarta-feira (mas ficam aqui meus votos de felicidade pra você, de novo ), além dos letterings maravilhosos, é uma das pessoas mais fofas que já conheci na vida. Sabe quando não tem como você não se inspirar por tudo o que ela posta? O feed dela é incrível!



Siga os Balões é fofura pura! Até quando as frases são engraçadinhas, é puro amor! Tudo o que ele faz dá vontade de transformar em quadro e espalhar pela casa (#fikdik pros Open House da vida, viu?)! É tudo muito colorido e de bom gosto.



O trabalho do Fabio é rico e super simples! Uma caligrafia desigual, corrida, quase um garrancho. Mas eu garrancho perfeito, até quanto a caneta escorrega, sabe? A vontade de tatuar umas letrinhas dele na pele é gigante. Fica lindo!



Se o nome do instagram já é lindo, imagina o conteúdo dele né? O Coisas Boas Acontecem só tem mensagem linda e positiva! Não tem como entrar lá e sair tristinho. Tá de TPM? Entra lá que é tiro e queda!



O Flávio, responsável pelas ilustrações do instagram, faz um trabalho simples e maravilhoso. Os traços são finos e super delicados. O lettering é bem característico e o que dá o tchan nas imagens são as ilustrações tão bem feitas!


E aí, o que vocês acharam das minhas escolhas?
Fora esses, ainda tem muita gente maravilhosa pra seguir né? Eu me chamo Antônio, Um cartão, Vida em tiras, Jady Salvatico Art, Pó de lua... 
Quem aí se arrisca em fazer um lettering?

Beijos,


4 comentários on "TOP 5 - Letterings favoritos"
  1. Ai to orgulhosa que dá pra colocar a URL do instagram! hahahaha

    Foco, vamos falar do seu post: eu gosto MUITO de lettering e sou suspeita pra falar dos "escritinhos" da Mavi <3

    Adorei suas escolhas, não conhecia o Fabio Maca, adorei!

    Agora vou voltar prozemail, bjs de luz!

    ResponderExcluir
  2. Uma honra me colocar do lado desses grandes artistas, só fã de todos! Muito obrigado pelo carinho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, uma honra você comentando no meu blog! Muito obrigada você <3

      Excluir
  3. Flavio Wetten - Life on a Draw! Sempre parece que desenha para mim! Já fiz uma tattoo com um desenho dele e morro de vontade de fazer mais um montão! Muito amor! ♡

    ResponderExcluir