quinta-feira, 4 de agosto de 2016

#FASHIONCRUSH: 3 tendências pra ficar apaixonada.

A gente vê tanta informação todos os dias que às vezes a cabeça dá um nó, né? A impressão é que nosso armário nunca tá completo. Ainda mais agora com essa fulaninha, tal de globalização, a coisa tá mais louca ainda: é informação 24 horas por dia. Você dorme e já tem 4 tendências novas quando acorda (e olha que a gente dorme pouco!).

De tudo isso, separei 3 das que eu mais gosto e que já tão bombando por aí!

1. Bomber Jacket (de cetim!):

O cetim cumpriu uma pena loooonga afastado dos holofotes. E agora voltou com tudo, de um jeito bem inusitado: nas jaquetas! As marcas de fast-fashion ainda estão indo devagar com essa nova trend, mas já dá pra achar na Renner e na SRI Clothing (essa rosa com paetês é de lá!).


Pra combinar com o inverno, elas ainda vieram nas versões "estofadinhas", pra quem não congelar. Demais, né? Ainda preenchem a lacuna da moda sportswear, só que de mocinha! Tô amando!

2. Jaqueta jeans (oversized + patches!):

Eu confesso: tenho dificuldade com jeans, menina! Fico lembrando da Britney e do Justin e aí fica difícil de apagar a imagem da cabeça, né? Mas essa história de jeans gigantão conquistou meu coração (eu amo um troço largo! kkk). Juntou com patches então (quer mais pop do que isso?), cabô pra mim!


Tá difícil achar jaquetas com patches nas fast-fashion por aqui (se alguém viu, grita um alôu aí nos comentários), mas os patches tão vendendo adoidado em qualquer barraquinha em SP! (Mas também não tenho a jaqueta, então não adianta nada).

3. Macacão pantacourt:

O pantacourt me conquistou porque o midi já tinha me conquistado anos atrás. Eu gosto muito dessa coisa "imprevisível", que causa estranheza a princípio, mas que a gente garra amor depois. 


A respeito da especificação do macacão, foi só porque vi um em liquida na Zara semanas atrás, não comprei, tô arrependida e vou ficar com esse sentimento de falta em mim por dias (mentira gente kkk).

E vocês?
Das mil tendências ditadas pelas revistas, quais vocês compram a ideia?
Um comentário on "#FASHIONCRUSH: 3 tendências pra ficar apaixonada."
  1. devo confessar que acho pantacourt mais feio que o capeta MAS até que esse macacão não tá de todo mal, achei charmoso.
    a bomber de cetim eu acho um troço MARAVILHOSO mas não consigo me imaginar usando isso, meu problema é só que não combina nadinha comigo. triste.

    beijo <3

    ResponderExcluir