terça-feira, 26 de julho de 2016

#DECOR: Yellow Touch



Faz uns dias que tô obcecada por coisas amarelas. Pior ainda: por coisas amarelas na decoração da casa (esta, que ainda não tenho haha). Aí já sabe né? Sobra pro coitado do Pinterest! Hahahaha

Reuni aqui algumas ideias de pontos de cor (amarelos, é claro!) na decoração da casa, em vários ambientes diferentes. Considero o amarelo uma cor bem difícil (ela é forte e não é a queridinha da galera né - quem aqui preferia a Power Ranger Amarela, por exemplo? Só as diferentonas haha) e que tem que ser usada com bastante cuidado, pra não ficar over e sua casa parecer o próprio sol (ou a casa da Power Ranger Amarela, mesmo).

Vamos lá!


Eu amo a combinação amarelo + cinza. Ainda mais porque o cinza dá um ar todo industrial pro ambiente (e vamo concordar aqui que essa pegada industrial tá bem na moda né?). Fora que o amarelo não impede outras cores de entrarem na sua sala também (ali nas imagens a gente tem roxo, rosa, azul...)!


E o que eu tô enlouquecida, apaixonada, desvairada por essa combinação de amarelo + madeira? Uma mesa simples com um sofazinho amarelo e voilá: moderninha! Se você ainda tem medo do amarelo, vale colocar nos detalhes e dar um ar mais alegrinho a cozinha!



Aqui é pra quem é OZADA REAL! Banheiro geralmente é um ambiente que a gente não vê muita graça em decorar, né? Coloca o básico e pronto. Mas essa opções mostram que vale super investir (afinal, vamo combinar que a gente passa um tempinho lá, néan?). Amei a parede nesse tom de amarelo quente!

E aí gente? O que tem nas pastinhas de decoração de vocês no pinterest?
Aliás, me segue lá: https://br.pinterest.com/pseudonimob/.

Beijos!





3 comentários on "#DECOR: Yellow Touch"