quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TAG: Minhas 10 sensações favoritas.

(Tô naquela semana que tudo o que você tenta fazer dá errado, daí você vai no caminho mais simples só porque pelo menos vai DAR pra fazer alguma coisa.) (Fui fazer resenha de dois batons, esqueci de pegar a câmera do boy, tirei do celular, ficou tudo cagado) (Me perdoem)

Essa TAG era pra ter sido respondida no BEDA, mas achei que já tinham muitas TAGs e vocês tavam nem aí pras minhas sensações favoritas né :~ HAHAHAHAHA. Então deixei pra depois. Aliás, era pra ter sido postada na segunda-feira... Mas meu desabafo ali em cima acho que me isenta de justificativas (ai, tô muito de tpm, alguém me ajuda).

Aproveitei a oportunidade da TAG pra revirar meu instagram (segue lá! @barbaratomazelli) e preencher o post só com fotos minhas. Vamos lá!

1. Viajar de carro


Não, não. Não só o clichê "viajar". É viajar de carro. Eu amo. De dia, de noite, com chuva, tanto faz. Eu já amo o fato de ANDAR de carro, né. Devo ter sido aquelas crianças que só dormia depois de dar uma volta no quarteirão, haha. Carro é o lugar perfeito pra mim. Eu penso, durmo, faço planos, faço a unha (ué), ouço música, canto, dou risada, tomo ventinho na cara... A vida podia ser dentro de um carro (em movimento, óbvio).

2. Dormir com barulho de chuva


(Essa foto é tipo de 2009, haha) Eu amo tanto dormir com barulho de chuva que baixei um app chamado "Relaxe Chuva" (HAHAHAHAHA é real). Sensacional. Você ainda escolhe qual chuva você quer: na fazenda, no carro, trovoada, na floresta, pingos grossos... Tem nada melhor. PLUS: sempre sou julgada quando falo isso, mas também amo trabalhar com chuva. Você ali, quentinha no escritório, cházinho... E o mundo caindo lá fora. Amo.

3. Começar um livro novo


"Nossa mas não era você que tava falando que tem 9 livros inacabados na estante?" Sim. Mas é que quando desencano de um livro, num me guento, já começo a ler outro. (Tipo esse da foto: comprei, li 4 páginas, dormi, nunca mais li de novo).

4. Fazer aniversário


Eu AMO fazer aniversário. Sou dessas que durmo antes da meia-noite só pra ninguém me dar parabéns antes de eu dormir. Tem sensação mais gostosa que acordar no dia do seu aniversário cheia de mensagens carinhosas? Não.

5. Vento no rosto


Auto-explicativa. Quando cê tá na praia, aquele solzão, ventinho no rosto: sensacional. Quando cê tá no carro, abre o vidro no meio da estrada, ventinho no rosto: sensacional. Quando cê acorda, abre a janela pra ver a vida, ventinho no rosto: sensacional. 

6. Poder dormir mais algumas horas


Eu tenho uma amiga que dorme muito cedo. Tipo, se você mandar whatsapp pra ela pedindo pra ela salvar o mundo às 22h, esquece: tá dormindo. E eu, em contra partida, durmo sempre muito tarde. Tipo, se você me mandar whatsapp 00h45 pra salvar o mundo, pode ser que dê certo! Haha. Às vezes, porém, eu me inspiro nela e vou pra cama às 21h, custe o que custar. Invariavelmente acordo às 3h da manhã achando que mega perdi a hora e descubro que tenho mais umas duas horinhas pra dormir. Maravilhoso. Melhor sensação. (Tipo qdo vc tá de férias e esquece de desligar o despertador e ele apita 6h30 e você acorda assustada e desliga e "ahhhhhhhhh, posso dormir até meio dia!") (Faz 3 anos que isso não acontece comigo!) (Socorro!)

7. Deitar no chão


Acho que deitar no chão e viajar de carro são as duas coisas que eu mais gosto de fazer na VI-DA. Exemplo: vou assistir um filme na casa do meu namorado: pego travesseiro, cobertor e deito no chão. PRA QUE SOFÁÁÁÁ, minha gente!?

8. Pisar na areia

Depois que começamos a ir pra praia com mais frequência, passei a entender o valor de se desligar de São Paulo aos finais de semana. E não me entendam errado: eu AMO São Paulo. Amo metrô, farol, buzina, asfalto, camelô no trânsito, aquela loucura. Mas sair daqui e pisar na areia (geralmente com o 3G uma bosta, sem maquiagem, cabelo tá ridi) é meu atestado de liberdade.

9. Deitar na rede depois do almoço (ou em qualquer outra ocasião)


Amo rede no nível: pai, porque não temos uma rede no meio da sala?

10. Assistir o pôr-do-sol

"Ai, como você é clichê. Você aplaude pôr-do-sol também?" Sim. (Mentira).

O mais lindo de tudo é que se der certinho, dá pra reunir minhas 10 sensações favoritas num final de semana só. Vê: Vou viajar de carro pra praia no final de semana do meu aniversário, com aquele ventinho mara no rosto na estrada. Esqueço de desligar o despertador e descubro que posso dormir mais um pouquinho. Acordo já com os pés na areia, dou uma descansada na rede à tarde. Assisto o pôr-do-sol antes de começar a chover. Leio um livro e pego no sono, deitada no chão (no tapete felpudinho né gente!).

Arrasei.

(Ficou muito tosco esse finalzinho, mas é de coração!).

Beijos!
5 comentários on "TAG: Minhas 10 sensações favoritas."
  1. que post delicioso! a maioria das suas sensações favoritas são as minhas sensações favoritas e só de ler me deu uma sensação tãaaao boa! :) hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Bem legal essa TAG. Mas meuuu, eu nao curto muito fazer aniversario nao.. HAHAAHA Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/procura-se-um-pa/

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal! Fiquei com vontade de responder, vou salvar aqui pra lembrar depois, hahaha.
    E eu amo barulho de chuva, e amo mais ainda vento na cara (principalmente quando to andando de carro, de preferencia numa estrada bonita e pensando na vida). Melhor coisa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa mesmo!
      Responde essa tag sim, é muito gostosinha de fazer hahahaha
      Beijos!

      Excluir