quinta-feira, 10 de setembro de 2015

RESENHA: Batons LA Splash Cosmetics

AHÁ-UHÚ! AS FOTOS DERAM CERTÔ!
AHÁ-UHU! HOJE VAI TER POSTÊ!

Pense na alegria da pessoa a hora que as fotos deram certo. Certo, eu digo, porque eu tive que tirar as fotos do celular (desabafei no post anterior dizendo que tinha esquecido de pegar a câmera do boy - porque não, a blogueira que vos fala num tem câmera, tá filando dos outros MESMO) e tava tudo cagado. Daí agora deu, gente! (Na verdade, eu tava sendo burra mesmo... Tava passando por e-mail - NA QUAL a qualidade despencava - ao invés de passar através do cabo mesmo) ENFIM. Vamos ao post.

Vocês devem ter visto por aí que a LA Splash Cosmetics (segue eles no instagram pra babar nas makes: @lasplashcosmetics) lançou uma linha de batons matte inspirados na saga Harry Potter. Certo? Não? Então favor se atualizar, QUERIDA: aqui.
Eu, Becky Bloom de raíz que sou, saí procurando loucamente esses batons (meu aniversário é em março, mas tô aceitando presentes adiantados!) e encontrei a Shiny Dawn Store, que vende todos os produtos da LA Splash no Brasil (isso num tá sendo PUBLI, viu gente. Mas se a Shiny Dawn quiser... Tamo aí!). Infelizmente nenhum dos que eu queria do Harry Potter estavam disponíveis (mas eles já me informaram que estão chegando!), daí que que você faz?

A) Deixa pra lá e esquece o assunto, já que você está sem dinheiro mesmo;
B) Para pra pensar no quão desnecessário seriam mais batons na sua vida e faz uma promessa de ficar 1 ano sem comprar cosméticos;
C) Envia uma carta para Dumbledore pedindo os batons de presente;
D) Procura outros batons! Afinal... De mão abanando NÓIS NUM SAI!

Então tá. Achei mil outras belezuras que eu queria comprar, mas tentei manter a sanidade e comprei dois: O Malevolent () e o Poison Apple (). Lindos. Maravilhosos. Deusos. Vamos à eles:

 

Malevolent e Poison Apple
O Malevolent é um roxo-quase-preto maravilhoso:


A cobertura é ótima, super fácil de passar - ele se mantém molhadinho por bastante tempo, o que facilita pras dummies como eu! A fixação e durabilidade dele é coisa de outro mundo. Normalmente eu tiro batons matte (tanto da Dailus, quanto da MAC) com lencinho umedecido, mas tive que "tacar" demaquilante no lenço. Eu tirei fotos com e sem luz pra vocês verem:

Sem flash (Oi olheeeira, sua linda, tudo bem?)
Com flash (Cê jura?)
Ele não parece com nenhum batom que eu conheço (ou que me lembre agora)... É um roxo com um fundo marrom maravilhoso. Precisa nem de rímel pra compor a maquiagem (mentira, precisa sim). Gótica suave maravilhosa!

O Poison Apple é um vermelho. E qualquer vermelho a gente tá comprando, né? Como sou dessas que compro batom pelo nome (gente, todos os batons da LA Splash tem nomes lindos), taquei o cartão sem medo:


A surpresa foi quando ele chegou: parece bastante com o batom da Branca de Neve mesmo! Cobertura, fixação e durabilidade: sensa também. Ele deu uma craqueladinha quando voltei do almoço, mas foi só passar lip balm (meu lip balm é a famosona manteiga de cacau mesmo, confesso!) antes de retocar que ficou tudo certo!

Sem flash!
Com flash!
Conclusão: Estou apaixonada e queria poder usar metade da boca um, metade da boca o outro. Pode? Hahahaha. 
E vamos torcer pros batons do Harry Potter serem repostos e meu namorado me dar de presente o RavenClaw, o Bellatrix e o Nymphadora. Oi? Quê?

Então tá!
Beijos!
Be First to Post Comment !
Postar um comentário