terça-feira, 20 de outubro de 2015

TOP 5 - Batons Vermelhos



Já dizia Jout Jout que ninguém deve tirar o batom vermelho. Óbviamente que num discurso muito mais significativo e feminista, mas tô aqui pra falar no sentido literal mesmo: não tira o batom vermelho, não. Pinta a boca e vai ser feliz, menina! Batom vermelho contagia! Batom vermelho is the new black (graças a Deus): fica bem em todo mundo.

Dito isso, venho vergonhosamente admitir que, quando tive a ideia desse post, ainda pensei (e comentei com uma amiga) "nossa, mas eu só tenho uns três batons vermelhos, o que vou fazer?" e, no final das contas, descobri 13. TRE-ZE. Sendo assim, vocês já podem concluir que eu uso SEMPRE os mesmos, né?

Cá estão eles:  

Rubi, Elke / Cor 24, Vult / Poison Apple, LA Splash / Regliss, Max Love / Ruby Woo, MAC
5. Rubi - ELKE
O Rubi é tipo um substituto do Ruby (até no nome), só que cremoso. É um pouco mais alaranjado também, mas a aplicação é super fácil e a durabilidade também. Eu não me dou muuuuito bem com batom cremoso porque até a hora do almoço já to com batom na bochecha, hahahaha, mas até que dá tudo certo com o Rubi.


4. Cor 24 - VULT
(Gente, e eu que achei que tinha perdido a foto desse batom na hora de editar as fotos aqui pro blog? Ai, que nervoso!) A foto do batom ficou um pouco sem foco :( mas dá pra ver bem a cor. É um vermelho puxado pro rosa, bem forte. Os batons da Vult são puro amor na durabilidade, né. Amo todos.


3. Poison Apple - LA Splash 
Já falei nesse post aqui sobre ele, então sem mais delongas: vale o investimento.

CHÓÓÓÓÓRA no delineado! Miau!
2. Regliss - Max Love
Sabe quando você se surpreende positivamente com algum produto de beleza que compra e aí se apega e quer comprar todas as cores? Sou eu com esse batom líquido da Max Love. Quem me segue no Snapchat (batomazelli, segue lá!), viu que eu postei ele intacto depois de um rodízio de pizza (eike light!)! Fora que tem um cheirinho maravilhoso de chiclete! Muito amor!


1. Ruby Woo - MAC
Ruby não foi meu primeiro batom vermelho. A gente não se deu bem de primeira. Pra quem não tem praticidade, ele é bem chatinho de passar, né? Bem duro e seco. Hoje em dia, a gente não se desgruda. Manteigona de cacau + ruby é o segredo do sucesso! Amo!



E aqui vai uma foto fofinha só pra vocês derreterem de amor:

"Deixa eu achar um batom aqui pra mim!"
E outra:

"Esse é meu preferido!"
Então tá!

Beijos!

2 comentários on "TOP 5 - Batons Vermelhos"
  1. Eu amoooooo o Vermelho 24 da Vult! Nao sei o que vou fazer da minha vida quando acabar (moro fora do Brasil) HAHAHAHA. Beeeeijo

    http://www.verdadeescrita.com/mae-eu-sou-bi/

    ResponderExcluir
  2. E essa dog muito fofa? HAHAHA sempre que vou fotografar alguma coisa no quarto meus gatos vão lá, muito curiosos. Amei todos, esse da MAC tá na minha listinha de desejos já tem um tempo, amo/sou batom vermelho <3

    ResponderExcluir