quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Minha lembrança preferida.


Ano passado, no dia das mães, alguma marca fez uma ação no Facebook pedindo pros filhos compartilharem sua lembrança preferida com suas mães. Engraçado que, toda vez que alguém me pergunta, eu falo a mesma. E nunca consegui expressar com clareza e alegria suficientes o quanto aquele momento específico enche meu coração de amor. Vou tentar hoje:

Se tem uma coisa na vida que me faz feliz, é quando eu faço minha mãe gargalhar. Você já ouviu a gargalhada dela? Inunda os ouvidos. É alta (escandalosa, na verdade) e você ri só de ouvir, apesar de não ter achado graça nenhuma na piada. Melhor ainda é quando ela se descontrola, perde o ar, começa a caçar na bolsa um lencinho pra enxugar as lágrimas e o neosoro pra voltar a respirar. Mas desses momentos, a gente tem um monte.

Minha lembrança preferida é de dia desses... A gente tava passeando no shopping, num domingo qualquer. Estávamos com umas sacolas na mão, com um pouco de fome... "Filha, vamos tomar um iogurte?" Ela ama aqueles frozen yogurt. No caminho da praça de alimentação, tinha um stand pequenininho, com uns 3 músicos em cima... Não sei bem quais eram os instrumentos, mas isso nem importava. 

De repente, olhamos uma pra outra e começamos a dançar. Assim, sem mais nem menos. Os músicos sorriram, quase que agradecendo nossa reação à música. E a gente riu. Pra eles, uma pra outra, pra quem passou. Tenho certeza que aquela cena encheu de amor muitos corações por ali... O meu transbordou. Em menos de 20 segundos, meu coração transbordou. Tem sensação melhor que essa?

Não, não tem.

Então mãe, é com a lembrança desse momento que te desejo feliz aniversário! Que sua vida toda, você siga dançando! E encantando! Te amo demais

'Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar...'

Be First to Post Comment !
Postar um comentário