sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Workshop na Lush!

Quem me conhece sabe que eu não sou lá muito vaidosa com essas coisas de pele. Sou distraída e, confesso, um pouco preguiçosa hehe!
Mas à convite da Lush (@lushbrasil, segue lá!), fui com minhas amigas do trabalho fazer um workshop de tratamentos faciais. A intenção do "curso" é entender um pouco mais sobre a rotina de cuidados que nossa pele precisa e, claro, conhecer alguns produtos da marca.

Conheci a Lush há pouquíssimo tempo, por indicação da minha amiga linda-maravilhosa-maníaca Celle e já estou apaixonada por todo o universo da marca. É muito amor! Olha só:



Essências de vários aromas, pra vários momentos!



A Mirian, que nos atende (e é uma fofa sempre!) mostrou pra gente um pouquinho do espaço SPA também! Tudo muito fofo! Não dá vontade de sair de lá não (e eles ainda tem massagens temáticas! Tem Alice no País das Maravilhas e Harry Potter!)...

Claro que não consegui sair de lá sem nada, né? Aqui vão algumas coisas que comprei e outras que ganhei das queridas da Lush:

Géis (oi?) de banho deliciosos! Super cheirosos e delicados! O "So White" ainda deixa a pele com um brilho delicado ;)
O cheiro desse condicionador corporal é simplesmente ma-ra-vi-lho-so. Ele tem óleo de amêndoas e acácia branca, suco de manga pra iluminar a pele e babosa pra refrescar!

Esse tônico serve pra quem, como eu, é meio distraída com essas coisas de pele. Ele pode ser usado a qualquer hora do dia, super refresca e tonifica a pele (e é aromaterapêutico também!).


Essa foi minha comprinha preferida! Além de ser simplesmente incrível, a Lush ainda é criativa, né? Olha esse mousse de limpeza facial... Contém óleo de milho, polenta e canela. Sim. dá vontade de comer! Hahaha
Para o bem da minha saúde financeira, foi só isso! Hahaha
Vale muuuuito a pena fazer o workshop, visitar a loja e deixar umas dilmas lá. Os produtos são MUITO bons e o carinho dos vendedores com a gente não tem preço.
A Lush também tem maquiagem, shampoos em barra, esfoliantes... E sabe o mais legal de tudo? Eles são contra o teste de cosméticos em animais! E em cada embalagem, vem o nome do funcionário que a produziu (os cosméticos são todos feitos a mão). Sim, é de se apaixonar.

A loja deles em São Paulo fica na Rua da Consolação, 3459.
Pra quem não se aguentar, pode dar uma fuçada aqui ó: https://www.lush.com.br/.

Enlouqueçam como eu!

PS: Tive um problema com as fotos do look do final de semana, mas prometo que na semana que vem vai ao ar! Desculpem o buraco de posts!

Beijos,
Be First to Post Comment !
Postar um comentário